sábado, 20 de outubro de 2012

Imagine Belieber 1

Vc on:
Acordei com o despertador tocando.Aff é hora de ir pra escola ainda bem que é o ultimo dia de aula.
Vc tomou banho fez suas higienes e se vestiu assim:
 
 
Eu desci e vi minha mãe na cozinha
Vc:Bom dia mãe  -deu um beijo nela e pegou uma maçã-
SM:Bom dia,filha preciso falar com vc
Vc:Pode falar mãe
SM:Bo eu vou direto ao ponto,filha vs vai ter que ir pra Atlanta.
Vc:O QUE?Como assim sozinha?
SM:Calma eu vou te explicar,Bom nos vamos ter que ir morar lá mas e não posso ir agora só daqui a dois meses ai eu pensei em mandar vc primeiro ai vc pode ficar la com seu primo passando as ferias..-vc interrompeu-
Vc: Mas e a Julia ela é minha melhor amiga não posso deixar ela.
SM:Deixe eu terminar de explicar,a Julia vai fazer faculdade la então ela vai com vc.
VC: ela não me contou ah vaca.
Sm:ela tambem não sabia a mãe dela vai falar com ela hoje.
VC: AAAAAAHHHHHH eu vou pra Atlanta, Mãe eu te amo muito,muito,muito -disse a abraçando- Mas e então quando agente vai
SM:Bom vcs vão amanhã de manhã seu primo vai te buscar no aeroporto
VC:Ata... Mae tenho que ir senao eu me atraso tchau -deu um beijo nela-
 
Vc pegou seu skate e foi pra escolo chegando la encontrou sua amiga e correu pra falar com ela
 
Vc: Julia -correu e pulou em cima dela-
Ju: Amiga nao acredito que agente vai  para atlanta
Vc:E nem eu -risos-
Ju:E então quem é esse seu primo com quem agente vai morar?
Vc:E..é...o Alfredo...Flores
Julia:AAAAAA o Alfredo Flores amigo do Justin Bieber
Vc:E esse ai mesmo
Ju:Porque nunca me disse que era prima dele ?
Vc:Por que eu nem falo com ele a ultima vez que falei com ele eu tinha 14anos e eu sabiaque vc ia dar xiliqui po causa do tal do Jostin Biber
Ju:É justin Bieber,e vc tem razão.
 
O sinal tocou e vc foram para a aula
 
Vc on:
A aula passou rapido depois me despedi de Julia e fui pra casa e arrumei minhas coisas quando terminei fui falar com minha mãe
 
Vc: Mãe como vou fazer pra levar minha Prancha de surfi
SM:Seu Nome la vc compra outra ai quando eu for eu levo aqui vc tem.
Vc:ok,Mãe eu vou dormir.
Sm; boa noite
 
Vc off:
 
Vc subiu e foi dormir,acordou de manha fez suas higienes tomou banho e colocau essa roupa:
 
Ai vc desceu e encontrou a Julia e ela estava assim:

VC:Bom dia gente
Sm,Ju:Bom dia
 
Vcs tomaram café e foram para o aeroporto se despediram de sua mãe e embarcaram vc pegou seu Iphone e seu fone de ouvido e ficou escutando musica a viajem inteira e a Julia dormiu.
 
Alfredo on:
Acordei com o despertador tocando fui no banheiro e fiz minhas higienesme vesti
Desci e encontrei justin arrumado para ir buscar minha prima comigo
 
Eu:Fala ae JayB
Jus:Fala ae
Eu: Vc vai buscar minha prima comigo?
Jus: Vou.. nunca vi vc falar da sua prima
Eu:e por que faz dois anos que não a vejo e eu so falo com ela as vezes ela e a menina do retrato que tem no meu quarto
Jus:Ah sim eu vi
 
Terminamos de tomar café e fomos pro aeroporto chegamos la e ficamos esperando
 
Vc on:
 
Chegamos a Atlanta eu acordei a Julia e nos desembarcamos e pegamos nossas malas e ficamos procurando meu primo ate que eu vejo Alfredo com um menino...A nao pode ser Justin Bieber é hoje que a Julia morre
Ju:Cade seu primo ?
Vc: Julia eu vou falar mas promete que não surta?
Ju:Prometo
Vc:ele esta ali perto daquele menino de capuz
Ju:Aquele menino e familiar ele nao e o ...AI MEU DEUS -ela ficou pasma,e ficou que nem uma estatua-
VC:JULIA ACORDA
JU:Ai (seu nome) nao precisa gritar no mei ouvido
Vc.Vamos la e nao de ataque
Ju:vou tentar
 
 
 
 
Continua,espero que tenham gostado
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário