quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Imagine Belieber 4

Vc on:
Bom uma semana se passou meu namoro ia de bom a melhor o pessoa estava dormindo la em casa pois vão ficar as ferias com agente,tento ligar para minha mae mas não consigo então so falo com ela de noite pela web.Estamos sempre passeando vams para a praia,andamos de skate,surfamos e etc.
Desde ontem esta chovendo e eunão gosto pois quando meu pai morreu estava chovendo eu estava na sala quando recebi a noticia e não sei porque mas não gosto de chuva

Vc off:
Vc dormiu e sonhou isso:

Sonho on:

Vc estava no parque com seu pai fazendo piquiniqui ai vc se levantou

Vc:Papai,papai vc não me pega -risos e começou a correr-
Sp:Te pego sim -comelou a correr atras de vc-

Vc corria a ficava rindo que nem aquelas crianças quando dão aquelas risadas fofas
Ai passou farias cenas de vc e seu pai depois vc estava chorando sentada no chão e chamando seu pai estava chovendo muito e vc chorava ai sua mãe entrou e te abraçou

Vc:Mamãe cade o meu pai -chorando-
Sm:Calma filha vai ficar tudo bem ele..ele so saiu..é so isso se acalma tá?
Vc: Mae eu quero o meu pai

Sonho off:

Vc acordou ofegante e chorando foi no banheiro e se olhou no espelho e ficou lembrando do seu sonho de tudo aquilo que passou pela minha cabeça

Vc on:
Não acredito ja era pra mim ter esquecido essas lembranças não posso ficar assim chorando,eu sei que meu pai nõ vai voltar.Parece que quanto mais chove mais eu me sinto mal

Vc: Pai porque vc fez isso,porque me deixou -chorando e se olhando no espelho- Pai era pra vc estar aqui me vendo crescer,tudo esta dando certo so que era pra vc estar aqui do meu lado vc disse que nunca ia me abandonar e eu estou sem vc

Agora vc chorava muito vc estava triste e ao mesmo tempo com raiva de seu pai e não sabia porque

Vc:Pai não preciso de presentes nem de passeios so preciso de vc aqui ao meu lado
Vc estava no banheiro
 
Vc se olhou no espelho e de tanta raiva vc deu um soco nele fazendo com que ele cai-se e cortou sua mão e seu pulso
 
 
Vc on:
 
Me olhei no espelho e eu estava com raiva não sei porque mas eu dei um soco no espelho vi meu braço cortado depois não vi mais nada
 
Vc off:
 
Ju on:
 
Acordei com um barulho de vidro quebrando acho que veio do quarto ao lado do meu

Ai meu deus acho que é o da Seu Nome
Fui ate o quarto e não vi nada fui ate o banheiro e tomei um susto Seu Nome estava desmaiada em cima de dos estilhaços do espelho com o braço cortado
Ju: OMG SEU NOME FALA COMIGO PELO AMOR DE DEUS -disse tentando acordala mas era em vão- FREDO,JUS,CHAZ,CHRIS ME AJUDEM

Ju off:

Chaz on:
Acordei de madrugada com a Ju gritando sai correndo e encontro todo mundo no corredor

Eu:Gente oque são esses gritos
Jus:Nao sei mas parece ter vindo do quarto da Seu Nome vamos lá

Chegamos la a Ju estava com a Seu nome no colo e elas estavam no chão e a Ju com uma toalha suja de sangue no bralo da Seu Nome

Chaz off:

Jus on:

Jus:Ju oque aconteceu com ela
Ju:Nao sei cheguei aqui e ela estava desmaida com o braço sangrando coloquei uma toalha para estancar o sangue temos que levar ela no hospital

Jus off:

Justin te pegou no colo e te levou para o hospital chegando la levaram ela para uma sala.


Gente estou sem tempo por causa de uns trabalhos da escola foi oque deu para postar mais amanhã eu posto.
Comentem porfavor vi que muita gente lê então não custa nada comentar po favor até agora só tem um comentario.

 
 

Um comentário: