domingo, 21 de outubro de 2012

Imagine Belieber 2

Vc on:

Vi meu primo e fui correndo falar com ele

VC: FREDO -disse e pulei em cima dele-
FREDO: Ai (seu nome) vc continua como sempre...bruta
VC: Nossa foi um prazer te ver tambem
FREDO:To brincando vem ca -disse me abraçando-
VC: Mas é falso mesmo
FREDO: Bom esse é meu amigo Justin Bieber -disse se referindo ao menino de capuz-
VC:Prazer sou (seu nome),por que esta de capuz esta calor
JUS:Prazer e bom e por causa dos pararazzi... espera não é uma fã
VC:Uma fã..eu -deu uma gargalhada- Gostei de vc Bieber,vc é muito engraçado
FREDO:Essa deve ser a Julia não é -disse se referindo a minha amiga que estava parada feito uma estatua não me aguentei e comecei a rir feito uma doida-
JUS: Alfredo sua prima é normal?
FREDO: Pra falar a verdade eu não sei
VC: -Parou de rir-  ¬ ¬  ilario -disse ironica-
FREDO: Entao qual é o problema a sua amiga
VC: ah é mesmo..decha que eu resolvo -vc foi perto do ouvido dele e deu um grito- JULIA ACORDA
JU: AAAI (seu nome) Ja falei pra não gritar -disse coma  mão no ouvido-
VC: KKKKKKK foi mal mas vc tava ai parada parecendo uma estatua,enfim esse é meu primo Alfredo e seu  amigo Justin...e por favor nao grite,pule fique de estatua nem nada do tipo

Jus:Vc deve ser minha fã certo?
Ju: Si..sim nunca pensei que esse sia chegaria -disse gaguejando-
Jus:Vem ca, Como eu disse Never Say Never -deu um abraço nela-
Fredo:Deculpe interromper esse monento "Um idolo e uma fã" mas agente tem que ir
Todos: Ok


Fomos para o carro o Justin e o Fredo e eu e a Juli atras.Bom o alfredo não mudou nada e ate que esse tal de justin não e feio não  ri dos meus proprios pensamentos e fiquei pensando como esra a casa ate que meus pensamentos sao interronpidos pela Julia me chamando

Ju: (seu nome) chegamos!
Vc: Ata estou indo

Saimos do carro pegamos as malas  casa era assim

Cozinha:

Sala:

Quarto de Hospedes:

Quarto da Julia

Seu quarto

Sala de Jogos

sala de jantar

Quarto do Alfredo

Seu quarto

banheiro da Julia

Seu banheiro

 A academia
A Casa


Vc off:


OS meninos apresentaram a casa pra vcs e vcs depois almoçaram,ja era 13:00 os meninos chamaram vcs para tomar banho de picina vcs subiram cada uma pro seus quartos e foram se trocar
A julia estava assim:

Vc assim:
 
 
 
Vcs desceram e foram para a piscina quando chegaram os meninos ficaram babando
 
 
Jus:Seu nome vc esta gos... quero dizer linda
 
Fredo: Mais respeito coma  minha prima justin
 
Vc,Ju: kkkkkk
 
Vc:então vamos entrar ou ficar aqui parados -estava todo mundo na borda da picina-
 
Fredo:Tem razão -foi la e empurrou a Julia-
 
Jus:E mesmo -foi la e empurrou o Fredo- Agora ninguem me derruba-
 
Vc: -Foi la e empurrouo Justin- Caraca eu sou Foda kkk -pegou se afastou da picina fou correndo e pulou-
 
Jus:Caraca  sua gorda kkk
 
Todos: kkkkkkk
 
Ju:Vamos fazer briga de Galo?
 
Todos: Vamos
 
Ficou vc eo fredo, a ju e o jus vc ganhou todas as vezes,depois jogaram volei meninas contra meninos e as meninas ganharam de lavada,deois vcs ficaram conversando e se conhecendo melhor ai resolveram ir para a balada todos foram para seus quartos se arrumarem e o justin falou que ia chamar uns amigos deles
 
 
 
Gente espero que tenham gostado quando começarema comentar eu escrevo mais pois e cansativo escrever pra ninguem comentar por favor comentem, e dilvulguem blogs tambem





Um comentário: