segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Imagine Belieber+AVISO

Justin on:
Levaram ela para uma sala eu fiquei a espera.Não acredito que isso tava acontecendo.Meus pensamentos foram interrompidos pela Ju me chamando

Ju:Justin
Jus:Ah Oi Ju -disse e a abracei-Cadê o Fredo
Ju:Eu achei melhor ele ter ficado em casa com os outros ele esta muito agitado com isso.E a Seu Nome?
Jus:Levaram ela para uma sala faz pouco tempo.Mas me diga como isso aconteceu?

Ju:Eu estava dormindo quando acordei com um barulho que foi o espelho do banheiro da Seu Nome
 se quebrando ai fui correndo ver oque tinha acontecido quando cheguei lá ela estava no chão desmaiada e com cortes.Ai eu chamei Vc ou alguem

Jus:Estou muito preoucupado com ela -disse e caiu uma lagrima de seu olho-

Ju:Calma Justin minha amiga é de ferro ela já ela ja quebrou uma perna e torseu a outra no mesmo dis ja bebeu desenfetante ja enfiou a mao no ventilador vc acha que só esses cortinhos vão fazer alguma coisa. (Autora on:kkkk eu fiz tudo isso podem acreditar kkkkk)

Jus:   :O Nossa acho que depois dessa fiquei chocado

Ju: -risos-

Medico:Quem é o reponsavel pela (Seu nome inteiro)

Jus:Eu

Medico:Me acompanhe por favor.

Entrei e sentei em uma cadeira
Jus:E então oque aconteceu com ela? -disse nervoso-

Medico:Pode se acalmar ela teve cortes profundos no pulso e uma emorragia mas felizmente esta bem So levou alguns pontos e vai precisar ficar aqui até amanhã de manhã

Jus:Que bom -disse aliviado- Quando posso vê la?

Medico: Me acompanhe

O mesico me levou ate o quarto cheguei lá abri a porta ela estava dormindo quando fecho a porta ela acorda

Jus:Oi meu amor vc esta bem?
Vc:Estou Jus não se preocupe
Jus:Nossa vc me deu um susto quase que eu mesmo me enterno aqui
Vc: -risos- So vc pra me fazer rir agora
Jus:Acho que a Ju não vai gostar de ouvir isso kk
Vc:kk Jus deita aqui comigo -disse o chamando-
Jus:Ok linda - me deitei ao seu lado e a abracei- Vc ja quebrou a perna e torseu o pe? -disse indignado-
Vc:kkkk To vendo que a Ju te contou kkk E eu estava na laje da casa da Ju que estava em contruçao viquei bem na beirada depois escorreguei no cimento que estava mole e cai
Jus:Nossa
Vc:Quando eu vou poder ir pra casa?
Jus:Amanhã de manhã
Vc: -bocejou-
Jus:Bom eu ja vou parece que alguem esta com sono
Vc:Nao vai dorme aqui so um pouquinho
Jus:Mas se eu sair fica melhor pra vc dormir
Vc: Fica -fiz biquinho-
Jus: -beijou seu biquinho- Linda
Vc:Bobo
Jus:Que vc ama
Vc:Amo mesmo u.u ...e muito

Justin off:

Vcs dormiram acordaram no outro dia e foram para casa  chegando La


Gente desculpa mesmo não ter postado mas não esqueci do blog so dei um tempo pra ver se alguem comentava bom espero que goste e pequeno pois tem um projeto essa semana na escola eu tenho que apresentar 3 ai tenho que estudar ai fico sem tempo.Mas semana que vem vou começar a postar direito.

Obrigada Rebeca por comentar sou muito grata





Nenhum comentário:

Postar um comentário