segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Aviso Importante

OIIII amores tenho uma noticia nao muito boa.
Eu vou ter que parar de fazer a primeira IB vou continuar com One Love
Eu tenho a One Love basicamente ja projetada a IB tambem mas estava parecida com a One Love ai eu tive que modeficar entao nao vale a pena tenho pouco tempo de postar.

Bom eu entro todo dia no blog so vou continuar se tiver Pelo menos 1COMENTARIO
Gente vou fazer uma pergunta e porfavor nao fiquem ofendidos VAI CAIR A MAO SE COMENTAR
Poxa eu tenho meus compromissos eu me desdobro pra escrever ai ninguem comenta

Esses sao os avisos!Tchau..

2 comentários:

  1. Ah nao amor continua a Ib por favorrrrrr, eu nacionalizo entrar muito aqui, mais vou tentar entrar mais pra ler as Ib's . Mas por favor continuaaaaa

    ResponderExcluir
  2. hamm :( continua a outra eu vou choraaaaaaaaaaaaaaa!

    ResponderExcluir