sábado, 8 de dezembro de 2012

One Love 6

Dani on:

Cheguei em casa e encontrei a Lanna e a Mari(empregada)

Dani:Bom dia amores

Mari:Bom dia Dani -disse la da cozinha-

Lanna: Bom dia Nemo

Dani: Cadê seu pai? -peguei ela no colo-

Na hora a Mari veio da cozinha

Mari: O Ian teve que ir numa reuniao rgente mas falou que passa aqui para buscar vcs e ir no aeroporto

Dani: Ja tomaram café?

Mari:Eu cheguei faz pouco tempo pois o Ian me ligou de ultima hora e na cozinha não tem nada,Mas se quiser pode tomar café na padaria

Dani:Ok vou so me trocar e vestir a Lanna

Mari: Ok se precisar estou na cozinha

Subi tomei um banho e me vesti assim:

E arrumei a Lanna
 
Lanna: Dani eu estou parecendo um menino
Dani: Esta nada vc esta linda,e vamos logo antes que o Ian chegue
 
Vcs foram andando na rua e rindo muito quando chegam na padaria todos estao la(Demi,Jus,Fredo,Sel,Avril,Ryan,Chaz,Chris,Cai,Jas)
Vcs cumprimentaram todos e se sentaram pra comer
 
Demi:Lanna oque a Dani fez cm vc?
Lanna:Ela que me vestiu eu nao tive escolha
Sel:Coitada Dani kkk
Eu:Gente ela esta linda demais melhor so que aquele rosa que ela usa sempre
Jus:Vc ficou linda
Lanna: Não minta pra me agradar
Avril: Ela nao nega ser irmã da Daniele
Jas:kkk Vc não esta feia..Esta linda
Eu:Viu sua ingrata -deu lingua-
Lanna: -deu lingua- Feiosa
Eu: Antes de me chamar assim pense em todas as suas barbies e na chave extra que eu tenho do seu quarto -falei sinica-
Fredo:Nossa que tipo de irmã é vc -disse indignado-
Lanna:Do tipo que se eu não me calar ela vai cortas o cabelo da minhas bonecas -disse calma-
Ryan:E vc fica calma desse jeito
Lanna: É se ela fizer isso eu ganho outras
Eu: Enfim a Lanna é feia e estragou a roupa eu sou estilosa e se nao calarem a boca eu corto o cabelo de cada um
Todos:  o.O
 
Chegou uma amiga da LAnna e chamou ela pra brincar no parque que tinha do lado da padaria ai ela foi
 
Eu:Gente é serio alguem lembra oque aconteceu ontem?
Jus:Nada
Todos:Tambem nao -sem ser em coro-
Eu: Hum... Chris eu fiquei com a sua camisa,depois eu te entrego
Chris:Ok gata
Jus:Gente de quem é esse celular?
Eu: MEu celular porque estava com ele?
Jus:Achei no meu bolso hoje de manha
Eu: Deve ter fotos de hoje de manhã -fiquei procurando e achei-GEnte olha
Eu e o Chris

Ryan e a Jas

Chaz e a Caity

A Sel e o Jus
Eu e a Avril

Eu

Eu e a Sel
Todos
Vc e o Ryan
 
Avril:Caralho Dani tu passou o rodo em geral
Todos: -Abismados-
 
Ficamos sem reaçao,depois ficamos conversando sobre o que aconteceu ai comemos e fomos pra casa
 
 
 
Continua com comentarios!
 

 



 
 
 
 
 

 

3 comentários: