segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

One love 5

Dani on:
descemos e realmente a casa estava uma zona e eu continuo bonita com a camisa do Chris kkk
Ryan:Nossa que bagunça
Eu:E que dor de cabeça
Ryan:vamos na cozinha pra ver se agente acha alguma coisa pra gente tomar
Eu:Eu to com sono
Ryan:kkk vamos logo -pegou na minha cintura  e eu coloquei  cabeça em seu ombro e fomos-

Chegando la encontramos o Justin a Jas e a Sel

Sel:Bom dia vaca
Eu: Bom dia minha gorda e Justin e Jas
Jus:Bom dia -falou serio-
Jas: É
Sel: Estou vendo que a noite foi boa né
Eu: HAHA se eu lembrasse eu ate te diria ¬¬
Jas:Que camisa é essa?
Eu:Bom eu lembro de estar vestida em um vestido mas eu acordei assim.podem falar eu fico linda kkk
Avril: Bom dia povo e Daniele
Todos:Bom dia
Dani:Bom dia Black
Avril: È so eu ou mais alguem nao se lembra de nada
Todos:Nos tambem
Avril:Ui mas parece que alguem aproveitou
Ryan: Serio gente nao tem graça a minha blusa eu nao sei aonde estar a do Chris esta com a Dani
e nao aconteceu nada
Avril: Relaxa boy foi so uma comentario kkk
Eu:Cara eu estou com uma dor decabeça muito grande Puta que pariu
JasJus: o.O  Nossa
Sel: kkkkGente vai se acostumando que ela é assim
Eu:Que horas são
Ryan: 9:00
Eu: Vou pra casa tenho que buscar minha mae
Jus:E vc vai assim
Eu: Sim..cara ja andei de pijama pela rua agora pelo menos estou de blusa...Ah e fala para o Chris que depois eu devolvo a roupa dele
Ryan:Quer que eu te leve?
Eu: Eu ate falaria nao mas eu estou mal entao seria bom
Ryan:Ok vamos lá tchau gente -pegou na minha intura e fomos-

Entramos no carro
Ryan:Sera que so eu notei ou vc tambem
Eu:Oque?
Ryan:Que o Justin estava com ciumes de vc
Eu:kkkk ilario essa piadakkkkkk
Ryan: É serio
Eu: Cara que LOL
Ryan:Onde é sua casa?
Eu: Indo nessa rua vc vai ver minha casa ai eu te falo
Ryan:Ok
Chegamos la
Ryan:Entao eu ja estou indo
Eu:Ok valeu ryan -dei um beijo na sua bochecha e entrei em casa-

Continua
Comentem minhas vaquinhas lindas!


Um comentário: