quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

One Love 7

Dani on:

Fui pra casa e fiquei vendo Bob Esponja até o Ian chegar ai agente foi buscar a minha mãe logo quando chegamos a minha mãe desembarcou ai eu fui correndo até ela

Eu: Mãe minha gorda,chata como vc pode me deixar se não fosse a MAry eu tinha morriso de fome o Ian não para em casa.

Mãe(Nick):Filha eu tambem estou com saudades mas vc ta me sufocando

Eu: Foi mal

Depois a Lanna eo Ian viera, falar com ela ai agente foi pra casa e euy fui cantando loucamente uma de minhas musicas Only Girl (Original da rihanna) Até que agente parou no engarrafamento

Ian:de quem é essa musica Dani?

Eu: Minha

Ni:Nossa filha não sabia que vc escrevia musicas

Lanna: Pois é ela fica O DIA TODO CANTANDO

Eu:Nossa pirralha nem vem que vc fica vendo O Gatola da Cartola que podre cresce Avallana Towlison vc ja tem 5 anos eu com sua idade ja sabia pegar um avião

Lanna:Olha eu nem falei nada eu sou uma criança eu tenho que ver isso e eu não tenho culpa se vc não teve infância

Não acreito que ela falou isso eu vou..vou Aghrr Se segura Danieli Towlison Costa não chore não chore

Ni: CHEGA VCS DUAS OK

Fomos pra casa no silêncio minha mãe foi passear com o Ian ea Lanna

Eu subi tomei um banho e coloquei meu biquini:




Fui pra piscina mergulhei e sentei no fundo parece que isso me faz bem eu fico bem relaxada embaixo dagua até que eu sinto uma sombra acho que euy conheço esse menino..

 

Continua..

Gente desculpa pela demora minha vó ta doente e eu estou em Niteroi minha mãe não deixa eu ficar com meu pai e aqui não tem internet ai eu vim na vizinha por isso que estou demorando DESCULPA vou tentar postar amanhã!

 

 

6 comentários:

  1. Continua.. ta perfeiiiito!!!<3

    ResponderExcluir
  2. Continuaaa ta ficando cada vez mais perfeito

    ResponderExcluir
  3. Amor já tem muuito tempo que vc nao posta :'( Continuaa logo

    ResponderExcluir
  4. posta logo pffffffffffvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvv continua

    ResponderExcluir