sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Imagine Belieber 7

Depois que chegue la em baixo da rampa todo mundo veio atras de mim

Fredo: Seu Nome vc esta bem? -disse me levantando-
Ryan:Porque o Justin fez isso?
Vc:Ele é maluco?
Edu:Pequena vc etsa bem?
Vc:Sim eu so escorreguei kkkkkk foi engraçado
Jas:Sua atadura esta suja
Vc: AI esta doendo um pouco acho que maguei o ponto
Chaz:E melhor irmos pra casa
Cai: É vamos
Vc: Ah gente esqueci Esse É meu melhor amigo la do Brasil O Eduardo
Todos:Oi
Edu :Prazer,Bom seu nome acho que ja vou indo
Vc: Espera qual é o seu numero?
Edu: É ******* depois vc me liga ok?
Vc:Ok tchau

Fomos para casa...

Justin on:
Cara não acredito
que ela fez isso quando sai acho que esbarrei em alguem sai com o meu carro e fui para a praia
Logo uma menina vem falar comigo

XXX: Oi vc é o Justin Bieber?
Eu: Em carne e osso kkk
XXX:Bom meu nome é Lucy
Eu:Prazer Lucy
Lucy:Oque Justin Bieber esta fazendo aqui sozinho
Eu: Ah nada
Lucy:Aposto que foi uma descepiçao de amor
Eu:Como sabe?
Lucy:kkkk Muitas pessoas em aqui para pensar na vida relaxar e vem tambem com o coraçao partido
Eu:Hum
Lucy: Nao fique triste
Eu: Como não ficar
Lucy:Assim -me beijou-

HUUUUUUUUU suspense
Continua com comentarios kk

Um comentário: