quinta-feira, 29 de novembro de 2012

One Love 4

Demi me deixou em casa e eu subi para me arrumar tomei um banho fiquei de lingerie no meu quarto checando meu cabelo na frete do espelho Nossa o Justin nao é feio nao kkkk O fredo é engraçado Bom vou logo me vestir
 
Deixei o cabelo solto
 com cachos
 
Logo me arrumeie desci encontrei o Ian
Eu:Oi papito lindo
Ian:Nossa ta bonita vai sair?
Eu:A Demi vai dar uma festa sacome né -risos-
Ian:Vc vai dormir la?
Eu:Sim
Ian:Ok mas nao se esqueça que amanha sua mãe chega
Eu:Que horas?
Ian:As 11:00
Eu:Ok pai ja vou tchau -dei um beijo nele e sai,depois voltei-
 
Ian: Sim vc pode ir no meu carro -jogou a chave e eu peguei-
Eu:Brigada -ei ia sair-
Ian: Hey mas nao se esqueça tenha cuidado com o meu carro
Eu: kkkkkk ok
 
Fui para a casa da Demi tinha muitas pessoas o som alto Eu a vi ela
Eu:Fala Demi -fiz um toque com ela-Nossa vc esta linda
Demi:Vc tambem.Olha os meninos chegaram vamos la -disse me puxando-
 
Fomos ate eles que estava  com umas pessoas
 
Demi:Oi
Eu:Fala aê
Justin:Voces estao lindas
Fredo:E o que eu diga
Eu:Oque eu posso fazer eu nasci assim -falei brincando-
Demi:Pois é -risos-
Jus:Então esses são meus amigos Chris,Chaz,Ryan,Jasmine,Caitlin
Chris:Prazer Dani e Demi
Ryan:Prazer meninas
Chaz:Muito prazes gatas
 
Falamos com todo mundo
Dani: Demi cadê a Sel e a Avril elas ainda não chegaram
Demi: Bom a Avril deve estar esperando a Sel então daqui a meia hora elas chegam
Chris:Então Dani vc é daqui?
Eu:Não sou brasileira
Chaz:Deu pra notar -disse me olhando-
Cai:¬¬
Jasmine: kkkkk Nossa vc humilha
Eu:Porque?
Jasmine: Seu corpo de brasileira diz tudo
Fredo: Oh se diz
Eu:Gente não seu vcs mas eu nao vou ficar aqui parada
Jas:Concerteza
 
Nos saimos e fomos dançar.
 
Com a Demi
 
Ryan:A quanto tempo vc conhece ela
 
Demi:Ela veio morar aqui acho que tinha 6 anos e veio ela e a mãe dela ai a mãe dela se casou e depois tiveram a ideia de ter um gravadora quando ela tinha 10 anos a irmã dela nasceu Com 14 ela me conheceu pois eu me mudei para o lado da casa dela
 
Chaz: E o pai dela?
Demi:Bom depois nos conhecemos as meninas a Sel e a Avril nos tornamos melhores amigas sempre no dia dos pais agente não a via,ela não ia a escola não saia na rua não atendia o telefone e se trancava no quarto e ficava o dia todo.No outro dia agente perguntava oque acontecia mas ate hoje ela nunca fala.
 
Jus:Estranho mas a mãe dela não sabe oque acontece?
 
Demi: Agente ja perguntou mas ela nao deixa a mae dela falar
 
Cai: Estranho
 
Demi:Entao gente se vcs vao ficar ai eu nao sei,mas eu vou dançar
 
 
Eles dançaram curtiram beberam a Dani ficou com uns 10 meninos
 
Dani on:
Acordei deitada com alguem me abraçando quando me virei AAAAAAAAH é ele
Eu:Ryan...Ryan acorda
Ryan: Dani oque vc esta fazendo aqui?
Eu: Eu te faço a mesma pegunta
Ryan:E que camisa é essa
Eu: -me olhei eu estava com a camisa do chris- Nossa eu fico bonita com camisa de homem 
Ryan:Vamos achar os outros
 
 
Continua com 3 comentarios e não pode ser da mesma pessoa!
 
 
 
 
 
 
 

 
 

2 comentários:

  1. Leitora nova~~dança e rebola~~
    ,e amei as duas Ibs,vc tem criatividade ,e amei o nome da minha irmazinha ownt...continua logo flor

    ResponderExcluir
  2. To amando as suas IBs, elas sao perfeitas. Continuaaaaa logooo

    ResponderExcluir