segunda-feira, 19 de novembro de 2012

One Love 3°

Demi entrou e abraçou os meninos depois ficaram conversando e eu sentei e fiquei intertida no Instagram a Lanna tinha ido procurar meu pai Justin tinha iso atender o telefone

Dani: Gente vamos tirar uma foto pra mim postar ja é?
Demi:Nossa pensei que tinha morrido nao dava um pio
Dani: Claro eu nao sou galinha
Fredo: -risos-
Demi: Tem certeza u.u
Dani: Vamos tirar ou nao?
Todos:Ok

Novos amigos ADOROO com Demi e Fredo
Justin on:
Cheguei com o Fredo na gravadora conheci a Lanna ela e muito fofa e a sua irmã a Dani nossa ela é brasileira e linda nossa ela é engraçada ficamos conversando ate que a Demi chegou estava com um tempo que nao a vejo a Dani so ficou fixada no seu Iphone depois meu celular tocou e fui atender era o Kenny dizendo que ja estava chegando bom entrei no Instagran e tinha uma foto do Fredo e das meninas a Dani esta linda NOSSA EU AMO O BRASIL fui ate eles


Eu:Nossa vcs nem chamam -disse mostrando a foto-
Dani: Vc estava falando no telefone e eu queria tirar a foto se eu esperasse não ia ter graça depois
Demi: Relaxa Jay foi so uma foto rs
Jus:Eu so estava brincando
Fredo: Então Dani tem muitos amigos?
Dani: Claro a Avril,Big a Selena fora que as vezes eu falo com umas minas do Brasil
Demi:GEnte vou dar uma festa hoje vcs é claro estao convidados.
Jus: Adoro posso chamar uns amigos meus?
Demi:Claro
Dani:Demi vamos num lugar ai comigo resolver uma parada?
Demi:Nossa que vocabulario
Dani: Ah é so por isso vou falar de outro jeito. Demi vamos na porra do lugar comigo ou eu falo pra Avril que foi vc que quebrou o Skate dela -fez uma cara de anjo-
Meninos: -risos-
Demi: Agora sim

Passou um tempo a Demi foi para o estudio dela os meninos ficaram la e eu fui para o refeitorio
depois encontrei a Selena e a Avril. Depois foi para casa

Vc on:
Fui para casa me arrumar hoje vou fazer uma tatuagem minha mãe deixou mas tem que ser so uma me arrumei assim:


A Lana saiu com o pai dela e eu fiquei esperando a Demi
Depois de um tempo ela chegou ela estava assim:


Eu: Fala Diva pensei que não vinhesse
Demi: Fala bicth depois de uma ameaça daquela não dava pra faltar. Mas enfim oque vc vai fazer ?
Eu: Vamos no shopping la tem um estudio de tatuagem minha mãe me deixou fazer
Demi: Que tudo

Nos fomos no shopping chegando la encontram...
 Demi: Eai meus meninos
Fredo: Oi demi, oi Dani
Jus: Oi Demi,oi Danielle
Dani: Fala manos
Demi: Estão fazendo oque?
Jus:Nada vinhemos so andar e vcs?
Demi: A Dani vai fazer uma tatuagem
Fredo: Que maneiro
Jus: Ja sabe oque vai fazer?
Dani: E claro
Demi: Gente vamos quero ver a Dani chorar
Meninos: Vamos
 Vcs foram vc não chorou e a Demi tirou uma fotoe postou no Instagram


Cara nem assim vc chora 



O cara terminou e ficou assim

Eu: Cara ficou foda
Todos: È mesmo -risos-
Demi: Dani não olha pra traz -falou seria-
Eu:Porque? -disse me virando- Nao acredito disse absmada
Jus: demi é so uma loja
Demi:É uma loja de bone e sneakers
Fredo: Cadê a Dani
Demi:Ja deve estar la dentro
Jus: Cara é a primeira GArota que eu vejo que gosta de bone
Demi: Ela é uma mulher macho vamos la encontrar ela

Na hora vc saiu da loja assim:


Demi: VC ASSALTOU A LOJA
Eu: Não so comprei o que eu precisava

Vc comprou isso





Jus: Caraca eu pensei que eu é que gostava de bones
Eu:Pois é ne,Gente vou pra casa me arrumar tchau
Demi:E mesmo vamos
Meninos:Tchau




Gente eu nao esqueci vcs
Olha eu vi que varias pessoas vem aqui no blog e so uma pessoa comenta gente escrever pra ninguem comentar 
Olha vou continuar com 3 COMENTARIOS no minimo




Um comentário: