domingo, 11 de novembro de 2012

One Love-2°capitulo

Chegando La as meninas não tinha chegado ainda ai fui flar com meu mano enquanto a Lana e o meu pai foram para algum lugar.Fui ate a sala de gravaçao do Big entrei e ele estava sentado em um sofá que tinha lá

Eu: Fala mano tranquilidade? -risos-

Big: Fala pequena.tranquilidade e tu?

Eu:Suave kk -fez um toque com ele-

Big:E ai cade a sua miniatura?

Eu: kk a Lana ela ta com meu em..algum lugar

Big:Hum,cadê as meninas?

Eu: São 8:00 da manhã vc acha mesmo que elas vão aparecer?

Big: Realmente eu fiz uma pergunta idiota...nem meu empresario veio ele so vem daqui a uma hora

Eu: Entao so tem eu,minha irma,meu pai,tu e os que trabalham aqui

Big: Vamos gravar umas de suas musicas so pra nao ficar sem fazer nada?

Eu: Hum... -fez um cara de quem estava pensando-

Big: Para de graça todo mundo sabe que não tem nada ai dentro -disse se referindo a sua cabeça-

Eu: Hahaha ilario -ironica-Vamos sim

Big: Entao qual vai ser?

Eu: Bom,vc sabe mitas fala uma ai

Big: Airplane

Nos foram para dentro do estudio que tinha na sala e gravaram a musica depois ficamos brincando de locutores com os microfones.Vcs sairam da sala.

Big: Craca pequena sua voz esta mais bonita

Eu:Eu sei sou Foda -disse se gabando-

Big: ¬¬ nada convencida vc não acha

Eu: -risos e olhou no relogio- As meninas devem estar chegando

Big: Que horas são?

Eu: 9:15

Big:Bom eu vou ficar por aqui tenho que esperar meu empresario que ja deve estar chegando.

Eu:Ok tchau mano depois eu passo aqui

Sai da sala e vi a Lana vir em minha direçao

Lana:DANI,DANI vc não sabe quem esta aqui adivinha adinha

Eu: Huuum dessa eu ver Madona

Lana:Nao,ultima chance

Eu: Nick Minaj -falei com esperança-

Lana: Não é o .....JUSTIN BIEBER -disse toda empolgada-

Eu: Serio vc vem aqui toda empolgada pra me falar que o Juste Bibe esta aqui ¬¬ pensei que fosse alguem importante

Lana: Mas ele é importante

Nossa pensei que fosse uma diva mas não era aquele garoto tipo nada contra mas cantorzinhos é o que mais tem aqui.Mas quando ela disse aquilo nao me aguentei e comecei a rir descontroladamente

Eu:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkkkkk

Lana: Dani para de rir esta me assustando

Eu: EsKKKKKK pera kkkkkkkkk ai kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vc kkkkkkkkk é kkkkkkkkk ilaria -ri por uns cinco minutos ate ficar sem ar e parar-

Lana: -estava com uma cara de assustada-

Eu: Ai Ai minha barriga -disse colocando a mão na barriga- Lana..Lana... AVALANNA TOWLISON

Lana: AI que susto -colocando a mão no coraçao-

Eu:Nossa eu seu que sou feia mas nao e pra tanto nao acha?

Lana:Estou perdendo tempo dani vamos logo ver ele -disse me puxando-

Eu:Lana vai la eu vou procurar as meninas

Lana: Por favor -fez bico-

Eu: Own...pode esquecer eu não caio nessa

Lana: E se eu falar que meu pai mandou eu vir bucar vc?

Eu: Ah capeta...agora eu sou obrigada a ir,vamos logo antes que eu mude de ideia

Lana: EEEHHHHH

Eu: Mas sem gritos istericos

Nos fomos paramos em frene a uma porta que eu estava ouvindo a voz do Ian ai a Lana bateu na porta ai o Ian pediu para que nos entracemos entrei e tinha dois rapazes um era o Biber e o outro eu não sei

Ian: Ate que enfim pensei que tinham sumido

Eu: Relaxa não e pra tanto

Ian:Mas enfim oque estavam fazendo esse tempo todo?

Lana: Bom eu estava esperando a Dani e ela estava tendo um ataque...de riso,nao sei como vcs não escutaram...eu tenho uma irmã maluca

Os rapazes riram

Ian:Bom Justin essa aqui é minha afilhada e essa minha filha

Jus: Prazer sou Justin e esse é o Alfredo

Eu: Prazer Justin e Alfredo vcs moram aqui?

Jus: Não moravamos mas nos mudamos ontem

Ian: Dani fica ai com eles que eu tenho que resolver umas coisas com o Scooter

Dani: Ok chefe kkk

Ele saiu

Lana:Jus é um prazer conhece-lo

Jus: bom um passarinho verde me disse que vc é minha fã é verdade?

Lana: Sim

Jus:Então esa esperando oque para me dar uma abraço

Lana: -abraçou ele-

Fredo:Então Danielle Vc é daqui?

Eu: Por favor me chame de Dani,Danielle fica muito bregakk

e não,eu não sou daqui vim morar aqui quando era pequena Na verdade sou Brasileira.

Fredo:Bom deu pra perceber kk

Jus:Nossa eu amo o Brasil -disse me olhando-

Vc: Comcerteza e tambem todos os lugares que vc ja fez show

Jus: Nossa ¬¬ Bom e vc Linda seu nome é Lana ou e um apelido?

Lana: Meu Nome é Avalanna Towlison

Ficamos conversando durante acho que meia hora ai recebi uma ligaçao

Ligaçao on:

XXXX: Oi Dani?

Eu: Não o papai Noel ¬¬

XXX: Nossa sua ignorante

Eu; kkk so pode ser a Demi pra ficar me chamando assim

Demi:Ate que enfim vc reconheceu minha voz bitch, bom se ta aonde ?

Eu: Estou no estudio 18 vem pra cá

Demi: ....

Eu: Demi se esta ai?

Demi: Assim estou fala

Eu:Da pra vc vir pra ca ou esta dificil?

Demi: Bom se vc abrir a porta pra mim u.u

Ligaçao off:

Fui abrir a porta e ela estava la sorrindo

Demi:Ate que enfim bitch te procurei por tudo que foi lugar

Eu:Mentira vc devia estar no refeitorio e ligou pra mim aposto?

Demi: realmente vc me conhece

Eu:Entra temos gringos hoje kk

Demi: Quem?

Eu:Justin Bieber e Alfredo Flores

Demi:Serio  -disse absmada-




Continua...

Um comentário: