sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Imagine Belieber 6

Cheguei em casa estava todo mundo dormindo na sala uns no sofa e outros no chao
Vc: Amor eu vou tomar um banhodepois eu desçopra falar com o pessoal
Jus: Ok,mas achoque o seu banheiro ainda esta comos estilhaçaos do espelho
Vc:Ah é mesmo posso tomarbanho no seu quarto?
Jus: Claro
Vc: Ok tchau -o beijei e subi

Tomei um banho demorado coloquei essa roupa:

Troquei o curativoe desci chegando la tomo mundo ja tinha acordado e a todos vieram falar comigo depoisque faleicom todo mundo fomos para a cozinha

Ju: Então vai querer contar oque aconteceu? O porque que vc quebrou seu espelho

Na hora todas as minha lembraças se vinheram na minah cabeça

Vc: É ...qu..qé .. - gaguejei-
Chris:Olha Seu Nome nao quiser contar nao precisa  ou pode deixar para depois
Caity:Pois é vc deve estar com fome e cansada
Vc:É claro...que nao gente fiquei esse tempo todo deitada...Na verdade quero andar de skate
Jus: HaHaHa ate parece que vc vai andar de skate desse jeito
Vc: Estou vestida e com as duas pernas inteiras
Jus: Vc acabou de chegar de um hospital e essa roupa esta muito curta e justa
Ryan: Ta nada Seu Nome esta muito linda
Jas: Ae bom saber
Vc: kkkkkkk gente relaxa...pra quem fica by -vc pegou seu skate e saiu-

Fredo: Ela é louca
Ju: Relaxa gente é so a Seu Nome
Chris: Gente vou andar de skate vamos amor?
Ju:Eu vou ficar tenho que limpar o banheiro da Seu Nome mas depois eu vou la
Chris: Ok quem vai?
Todos menos a Ju: Eu

Eles foram e chegaram la vc estava  conversando ele te pegou no colo e te rodou no ar e  ele passou a mao no seu cabelo

Jus:Oque é isso?
Cai:Calma Jay ela so estaconversando com ele
Jus:E por que ele fica passando a mao no cabelo dela? -disse indignado-
Chaz: Deve ter uma explicaçao pra isso

Na hora o menino pegou na sua mão e te levou pro outro lado da rampa

Jus: Ah não -ele foi ate vcs- VC PODE ME EXPLICA OQUE ESTA ACONTECENDO
Vc: Porque esta gritando
Jus: Ah agora vai se fazer de sinica
Vc:  what? Agora e que eu nao entendi mesmo
Jus: ESSE GAROTO AI FICA TE AGARRANDO E VC DEIXA
Xxx: Cara oque vc etsa dizendo ela é so minha amiga
Jus: Ae nossa como vc faz amizade rapido
Vc: Pode parar por ai Justin
Jus:Quer saber esqueçe ?
Vc: Mas é claro
Jus:Nao esquece tudo oque aconteceu entre agente    -ele saiu com raiva e esbarrou em vc que como estava em cima do skate caiu da rampa-

XXX: SEU NOME



Vc on:

Eu sai com meu skate chegando na pista encontrei um menino muito familiar cheguei mais perto NAO ACREDITO é o Edu

Vc: Edu?
XXX: Seu Nome
Vc: Ao vivo e em cores bem -risos-
Edu:E so pode ser vc que saudades pequena
 
Vc: AAAAAAAame poem no chao
Edu: -te colocou no chao- Oque faz aqui?
Vc:E bom te ver tambem -risos- estou passando as ferias com meu primo Fredo
Edu:Que mara eai namorando?
Vc: kkkkk Claro esqueceu sou rainha da pista etu?
Edu: Esqueceu somos fodas é claro -pegou seu cabelo e tirou do seu rosto- Estou com a Amanda
Vc:Ae pegador
Edu:Oque aconteceu com seu pulso?
Vc: kkk longa historia depois te conto
Edu:Vamos pra la é melhor de andar -pegou na minha mao e me puxou-
 
Segamos la vi o justin vindo ele começou a falar varias bobagens e falou pra esquecer oque agente teve so confirmai nao ia estragar minha vida por causa de um garoto sei que eu fiquei triste mas nao posso deixar isso me abater Mas quando ele saiu ele esbarrou em mim me fez cair da rampa que era alta mas eu fui deslizando rapido quando cheguei la embaixo....





Continua
GENTE COIMENTA E SERIO SO POSTEI ESSE POR QUE JA ESTAVA FEI|TO
SE NAO TIVER PELO MENOS 2 COMENTARIOS EU NAO CONTINUO


2 comentários: