quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Sinopse+ 1° capitulo

Sinopse:

Dani é brasileira mas veio morar em LosAngeles quando tinha 6 anos.Ela mora com sua mãe Julia e seu padrastro Ian.Dani e seu padrastro tem uma relaçao muito boa seu pai morreu em um acidente de carro quando ela tinha um dia antes de seu anoversario de 5 anos.Ela tem uma meia irmã de 4
anos.Sua mãe e seu padrasto tem uma gravadora a mais famosa dos EUA suas melhores amigas são Avril Lavigne,Demi Lovato e Selena Gomes seu melhor amigo é Big Sean.Ela gosta muito de cantar e tem letras de musicas que ela fez mas so suas amigas sabem.

Capitulo:

Dani on:
Acordei cedo com a Avalana me chamando
Lana:Dani..Dani acorda agente vai se atrasar -disse ela te balançando-
Vc:Calma Lana eu to acordada -disse sonolenta-
Lana:Então vc lembra que hoje meu pai vai levar agente pro trabalho e falta 40 minutos
Vc: -deu um pulo da cama que fez a Lana rir- AHHH esqueci vou tomar banho me espera
Lana:Tabom

Vc tomou banho e colocaue essa roupa:
 
 
Saiu do banheiro e a Lana estava te esperando
 
Vc:Oi prince,desculpa nem falei com vc direito.BOM DIA -ela se assustou um pouco vc pegou ela no colo- Nossa vc ta linda
 
Ela estava assim:
 
(Sem o chapeu)

Lana:Brigada vc tambem vamos?
Vc:Vamos

 Vcs desceram e viram seu padrasto e foram para a gravadora chagando la..




Gente Amanha e sabado tem o projeto da minha escola postei pequeno amanha eu posto de novo
 



Um comentário: